terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Conhecendo Tiradentes

Uma das cidades históricas mais bem-preservadas do Brasil. As ruas estreitas com calçamento de pedra conduzem por entre o casario colonial e igrejas barrocas, onde, durante o dia, o som das charretes ecoa num cenário emoldurado pela Serra de São José. À noite, a luz branda acompanha o clima pacato da cidade. Não por acaso, o lugar tornou-se um dos destinos preferidos de casais, que aproveitam a boa oferta de pousadas de clima romântico, os ótimos restaurantes – são nada menos que sete casas premiadas pelo GUIA BRASIL 2015 – e a presença de inúmeros ateliês de arte, a maioria deles com peças trabalhadas em madeira, estanho, ferro e pedra-sabão.

Tiradentes é uma cidade encantadora, cheia de belezas naturais e construções que nos remetem aos dias em que o trabalho escravo era comum. Senzalas, porões, telhados antiquíssimos, ruelas perfeitas para registrar fotos magníficas.


Quem visita conhece Tiradentes sempre tem desejo de voltar. Para quem ainda não conhece, eis a grande oportunidade de marcar sua vida conhecendo esse lugar que marcou a história e está marcado em nosso Brasil.

Dia 20 de março de 2016, venha conosco, conheçamos Tiradentes!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...